Profissionais da saúde de Ibirapuitã recebem capacitação para atendimento de emergências

A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a qualificação da equipe de saúde e a melhoria dos serviços prestados à comunidade.
Rosemar e Juberlan avaliam ações de fevereiro e planejam próximos passos em reunião com secretários
O encontro ocorreu fora do horário de atendimento ao público, garantindo que a prestação de serviços à comunidade não fosse afetada.
Município de Ibirapuitã Decreta Situação de Emergência devido à Estiagem
Na manhã deste sábado, 15 de fevereiro, o Prefeito Municipal de Ibirapuitã, Rosemar Hentges assinou o Decreto Municipal nº 3.466/2025 que estabelece situação de emergência em virtude da estiagem no município.
Roberta Muller assume como Prefeita Municipal! de Ibirapuitã
Roberta Muller estará à frente da administração municipal por uma semana, enquanto o prefeito Rosemar Hentges e o vice-prefeito Juberlan Giongo cumprem agenda oficial em Brasília.
Prefeito Rosemar Hentges realiza reunião de avaliação com secretários municipais
A reunião, ocorreu às 06 horas da manhã, fora do horário de expediente para não atrapalhar o andamento dos serviços públicos,