Aconteceu na quinta-feira, 30 de novembro, na Sociedade Esportiva Recreativa Palmeiras em Ibirapuitã, uma festa de confraternização natalina para os alunos da Escola Municipal Jordana Buffet Muniz (Educação Infantil) e o Centro Municipal de Educação Especial Tarso Santin.

Através de uma doação anônima, no valor de valor de R$ 3.500.00 reais, foi possível organizar uma festa para 250 crianças com direito a brinquedos infláveis, docinhos e salgadinhos, e claro, o momento mais aguardado: a chegada do Papai Noel.

A Secretaria Municipal de Educação em nome do Poder Executivo, escolas, alunos, professores, agradece imensamente este ato generoso que promoveu muita alegria e diversão para a criançada.

A prestação de contas está disponível no mural da SMECDT e das referidas escolas.

Shaiane Goulart

Data de publicação: 03/06/2003