No dia 13 de maio, durante viagem a Porto Alegre, lideranças de Ibirapuitã foram recebidas pela assessoria do Deputado Estadual Vilmar Zanchin da Bancada do MDB em seu gabinete.

O Vereador Fermino Gomes, a Assessora Jurídica Tamara Martins Pinheiro e as Secretárias Municipais, Marina Morais e Josiane Anhaia, receberam a confirmação de um recurso de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), valor este oriundo da Secretaria Estadual da Saúde.

Marina Morais, Secretária de Administração e Planejamento, juntamente com os demais presentes, fez um agradecimento especial a Zanchin e sua equipe, por sempre estar olhando para Ibirapuitã com bons olhos e contribuindo muito com o nosso Município. Marina ainda destacou que assim como todos os demais recursos que Ibirapuitã recebeu e está recebendo na atual Administração, todos serão bem aplicados e acima de tudo com transparência.

Data de publicação: 03/06/2003