Em live na manhã de hoje, 08 de dezembro, o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, divulgou os municípios que serão contemplados na primeira etapa do Programa Pavimenta RS.

Com imensa alegria, que Ibirapuitã recebe a notícia que foi agraciado com investimentos na melhoria da infraestrutura no valor de R$ 999.256,54 que prevê a pavimentação asfáltica na Avenida Borges do Canto.

De acordo com o projeto entregue para ser avaliado pelo Estado, serão 9.560m² de rua pavimentada. Após a assinatura do contrato, que está prevista ainda para ocorrer esse mês, o Governo Municipal irá realizar o processo licitatório.

O programa Pavimenta RS é uma parceria entre o Estado do Rio Grande do Sul e os Municípios gaúchos para a realização de obras de pavimentação, com impacto na infraestrutura e na qualidade de vida dos moradores. O objetivo é proporcionar mais conforto, segurança e economia à circulação e transporte de pessoas e mercadorias, incentivando o turismo, facilitando o acesso aos serviços públicos e contribuindo para o bem-estar e saúde da população.

Um agradecimento especial ao deputado estadual Dirceu Franciscon e ao secretário Luiz Carlos Busato por estarem empenhados e dedicados para fazer que, Ibirapuitã conquistasse esse importante recurso.

Data de publicação: 03/06/2003