A abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Ibirapuitã está prevista para ter início dia 30 de setembro, a partir das 16h, no Ginásio Municipal Luíz João Bortoncello.

No certame deste ano, serão disputados torneios em sete categorias: livre, feminino, veterano, master, Sub-10, Sub-12 e Sub-15. Pela categoria livre masculina, as equipes serão dividas em duas chaves, onde os quatro primeiros colocados classificam-se para a fase final.

CHAVE A
ESPORTIVO
ENTRADA CRIMINOSA
ATLÉTICO NACIONAL
BAIRRO JARDIM
ARMORÉ
P.F.C
AUDAX

CHAVE B
BAIRRO HORIZONTE
NOVA SCHIM
ATLÉTICO F.C
OS RIGO
MENINOS DA BAIXADA
ATLÂNTICO
YANKEES

De acordo com a comissão organizadora do evento, a tabela com a primeira rodada dos jogos estará disponível a partir da segunda-feira, 24 de setembro, através da página do facebook da Secretaria Municipal Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Ibirapuitã, pelo endereço eletrônico www.facebook.com/SMECDTIBIRAPUITA . Haverá premiação de troféus e medalhas para 1º e 2º lugar em cada categoria.

Shaiane Goulart - ASCOM
comunicacao@ibirapuita.rs.gov.br