No dia 24 de outubro a Secretária de Educação de Ibirapuitã, Adriana Dalbosco, acompanhou os alunos do Projeto “Gol de Placa” que participaram do Campeonato Regional de Futsal 2017.

O Campeonato integrou sete municípios da região e as disputas aconteceram em seis categorias.

O município de Ibirapuitã esteve representado em cinco categorias, e dessas levou para a fase final a categoria sub 13 masculino e feminino. Os jogos da final que aconteceram na cidade de Victor Graeff, na tarde do dia 24 de outubro, foram muito disputados e emocionantes. Ibirapuitã não saiu vencedor, mas trouxe o troféu de vice-campeão nas duas categorias. Além disso, foi obtido as demais premiações: troféu disciplina para a categoria sub 9; goleadora da categoria feminina, Letícia da Luz; goleira menos vazada, Andrieli Fagundes; e o goleador, Alisson Fagundes.

Desde o início do Projeto e também dos jogos a Secretaria Municipal de Educação ibirapuitense juntamente com alguns pais dos atletas acompanharam as disputas que aconteciam semanalmente nos municípios participantes.

A Administração Municipal e a SMECDT apoiam o esporte e não medem esforços em projetos que contemplam o desenvolvimento social e a importância dos valores na formação do cidadão.

Shaiane Goulart

Data de publicação: 07/12/2017