O município de Ibirapuitã comemora 30 anos de emancipação política administrativa no dia 15 de dezembro.

A Administração Municipal preparou uma intensa programação para celebrar a data. A Semana do Município inicia no dia 08 de dezembro e encerra no dia 17 com muitas atividades culturais, esportivas e shows.

Confira a programação completa:

SEXTA-FEIRA - 08 de dezembro

16horas: Atividade com crianças e a presença de ex-jogadores do Sport Club Internacional – parceria entre o Consulado Colorado de Ibirapuitã e SMEC. (Local: Campo do Palmeiras)

19horas: Formatura do Pré-Escola Municipal. (Local: Ginásio Municipal de Esportes João Luiz Bortoncello)

20h30min: Jantar para o público em geral com a presença de ex-jogadores do Sport Club Internacional – realização do Consulado Colorado de Ibirapuitã com venda de cartões. (Local: CTG Seiva Pampeana)

SÁBADO - 09 de dezembro

19horas: Missa Natalina (Local: Igreja Matriz)

20horas: Pronunciamento das autoridades (Local: Praça Municipal Thomaz da Silva Portela)

20h30min: Apresentação de Natal com o Espetáculo Auto de Natal

21h30min: Chegada do Papai Noel e acendimento das luzes com fogos de artificio

QUINTA-FEIRA - 14 de dezembro

19horas: Formatura do 9º ano das Escolas Municipais (Local: Ginásio Municipal de Esportes João Luiz Bortoncello)

SEXTA-FEIRA - 15 de dezembro

14horas: Solenidade de abertura do 30º Aniversário do Munícipio (Local: Praça Municipal Thomaz da Silva Portela)

14h30min: Apresentação das oficinas do CRAS

15horas: Sorteio do Sicredi

15h30min: Pastel Solidário do Grupo Pró-Vida

Brinquedos Infláveis

Mateada

17horas: Reunião da AMASBI (Local: Câmara Municipal de Vereadores)

20horas: Show/Baile com Banda Misturadão & Cia (Local: Praça Municipal Thomaz da Silva Portela)

SÁBADO – 16 de dezembro

18horas: Final do Campeonato Municipal de Futsal

(Local: Ginásio Municipal de Esportes João Luiz Bortoncello)

DOMINGO – 17 de dezembro

Torneio de integração de Futebol 7, nos turnos da manhã e tarde, no S.E.R Palmeiras, organizado pela Associação dos Universitários de Ibirapuitã (ASSEUI)

* Em caso de chuva, as atividades do dia 15/12 acontecerão no Salão Paroquial.

Shaiane Goulart

Data de publicação: 07/12/2017