EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO Nº 02/2018

O Prefeito Municipal de Ibirapuitã, no uso de suas atribuições, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal por prazo determinado para desempenhar funções de Operador de Máquinas, Motorista, Operador de Britagem, Técnico de Enfermagem, Cirurgião Dentista ESF, Psicólogo, Fiscal Sanitário, Assistente Social, Recepcionista e Auxiliar Administrativo do CRAS, Entrevistador e Digitador do CRAS, Cozinheira do CRAS e Assistência Social, Monitor e Facilitador Social, Psicólogo do CRAS, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Professor de Séries Finais Educação Física, Geografia, História, Ciências e Matemática, com previsão de 04 (quatro) vagas, mais formação de Cadastro Reserva Junto ao Poder Público Municipal para contratação por tempo determinado para suprir necessidades temporárias de excepcional interesse público.

As inscrições serão recebidas no Setor de Recursos Humanos do Município de Ibirapuitã nos dias úteis de 14/02/2018 à 23/02/2018 das 07:30h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h na sede da Prefeitura sito à Rua Antonio Scyla Muniz, 394, Centro, Ibirapuitã-RS. O inteiro teor do Edital de Processo Seletivo nº 02/2018 poderá ser acessado no site do Município através do seguinte link: http://www.ibirapuita.rs.gov.br/publicacoes/processo-seletivo, o Link deverá ser copiado e colado na barra de endereço.

Poderá ainda ser acessado no Site do Município localizando na barra superior o Item> “Publicações”, subitem > “Processo Seletivo"

Ibirapuitã/RS, 09 de fevereiro de 2018.

ROSEMAR HENTGES

Prefeito Municipal