A Secretaria de Agricultura de Ibirapuitã com o apoio do Poder Executivo promoveu no dia 25 de abril, uma reunião nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores do município com alguns produtores rurais.

O encontro teve como finalidade discutir sobre o plano de implantação e execução do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, do Governo Federal, com os produtores interessados em aderir ao mesmo.

Neste projeto circularão em torno de R$100 mil reais em alimentos que serão adquiridos através da agricultura familiar, sendo que 70% desses produtos serão distribuídos para famílias carentes e 30% para a creche municipal.

Os trabalhos foram coordenados pelo Secretário de Agricultura Fermino Gomes, o Coordenador do Programa PAA em Ibirapuitã Aloizio Bortoncello juntamente com o Técnico da Emater, Edson Lopes. Também estiveram participando o vice-prefeito José Nicolodi Provenci, a Nutricionista do município Francieli Paludo, e o Coordenador do Cras Augusto Soares.

Shaiane Goulart

Data de publicação: 27/04/2018