As secretarias de Saúde e Assistência Social de Ibirapuitã promoveram no dia 27 de abril um almoço de confraternização com seus funcionários. O encontro aconteceu na sede dos servidores da Coagrisol de Ibirapuitã com a finalidade de comemorar antecipadamente o Dia do Trabalhador.

Em nome de toda equipe organizadora a Secretária da Saúde, Marina Paz, destacou que este ato de integração serviu valorizar o papel que os servidores desempenham dentro do órgão público. “Também queremos agradecer ao comércio ibirapuitense pela colaboração dos brindes para o sorteio e aos profissionais da UBS pela doação da comida e bebida para o nosso almoço” finalizou Marina.

O Prefeito Municipal Rosemar Hentges e o vice José Nicolodi Provenci também prestigiaram o almoço.

Durante o encontro, foram realizadas algumas dinâmicas com o sorteio de brindes e cada servidor recebeu um livro que acompanhava um pingente.

Shaiane Goulart

Data de publicação: 06/05/2018