Uma comitiva formada pelo vice-prefeito municipal, Jose Nicolodi Provenci, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibirapuitã, Leocir Scherner e o vereador do município, Fermino Gomes, esteve cumprindo agenda em Porto Alegre na quarta-feira (6).

Em uma das agendas, as lideranças foram recebidas pelo governador do estado José Ivo Sartori, no Palácio Piratini, onde no encontro foi realizado o convite para a 27ª Festa do Colono, que ocorre no dia 15 de julho.

Outro assunto relevante pautado foi sobre o trevo de acesso à VRS-810, estrada que liga a cidade de Ibirapuitã a BR 386, onde os gestores buscam um posicionamento sobre a construção de um novo trevo. O pleito conta o apoio de demais municípios da região, os quais estão mobilizados para buscar a consolidação da obra junto ao governo estadual, visto que a rodovia possui intenso tráfego de veículos e o trevo de acesso à VRS já registrou diversos acidentes.

Também acompanharam a reunião o deputado estadual, Gilberto Capoani, e seu assessor, Daniel Dalpizzolo.

Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini

Data de publicação: 07/06/2018