Na tarde dessa quinta-feira, 21, foi realizada na Secretaria de Assistência Social de Ibirapuitã a apresentação das candidatas que irão concorrer ao concurso das soberanas do município de Ibirapuitã 2018.

As candidatas receberam uma apostila com informações didáticas sobre Ibirapuitã e também orientações sobre o funcionamento do concurso.

Amanda Luiza Sattler, Angela Titton, Gabriela Comin Gatto, Gabriela Carvalho, Jaine Schmitz e Theyse Martins Gobe passarão pela avaliação de três etapas que correspondem ao escrito, oral e desfile de passarela. Serão escolhidas Rainha, 1ª Primeira Princesa e 2ª Princesa.

A primeira etapa do concurso acontecerá no dia 20 de julho com a prova escrita. Já a segunda etapa, a prova oral, será realizada no dia 24 de agosto, às 19h, na Câmara de Vereadores de Ibirapuitã. A terceira e última etapa acontece no dia 08 de setembro, com o desfile de escolha das candidatas (local e horário a ser definido).

A comissão organizadora juntamente com o Prefeito Municipal, Rosemar Hentges, a Primeira-Dama, Kátia Henrique e a representante da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Ibirapuitã, Zalete Portella, participaram da ocasião.

Shaiane Goulart

Data de publicação: 21/06/2018