O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e a Secretaria de Assistência Social de Ibirapuitã promoveram no dia 21 de junho o 2º Arraiá do CRAS para o grupo da Terceira Idade.

O encontro coordenado pela professora Carine Cechele, realizou-se no Salão Paroquial, e contou com a participação especial das integrantes do Coral Municipal. Além disso, estiveram presentes o prefeito Rosemar Hentges, o vice José Nicolodi Provenci e a Secretária de Assistência Social Rosangela Matciulevicz.

A equipe do CRAS organiza o evento pelo segundo ano consecutivo. Animação, comida típica, brindes, foi o que não faltou para celebrar o momento festivo.

Carine ressalta que os bailinhos são importantes para quem já passou dos 60, a fase considerada como “Melhor Idade”. “Os encontros possibilitam movimentar o corpo, exercitar a mente e acima de tudo relaxar e se divertir” complementou.

Shaiane Goulart

Data de publicação: 27/06/2018