Mais uma grande competição esportista teve início na noite de sábado, 28 de julho, em Ibirapuitã. O Ginásio Municipal Luíz João Bortoncello foi sede da abertura oficial do campeonato municipal de futsal 2018 organizado pela Associação dos Estudantes Universitários de Ibirapuitã – ASSEUI. No total, 32 equipes disputam o certame pelas categorias livre, veterano, feminino, sub 17, sub 11, Sub 14 e sub 7.

Confira o resultado da 1ª rodada:

UNIÃO F.F 3 x 0 UNIDOS PELO FUTEBOL (feminino)

BAIRRO JARDIM 7 x 4 SUPER SONICS (veterano)

ATLETICO F. C. 0 x 0 MILAN (sub7 – jogo de abertura)

YANKEES FUTSAL 5 x ATLÉTICO F.C (livre)

PASSO DA LAJE 7 x 3 ATLÂNTICO (livre)

NOVA SCHIN 2 x 3 L.D.U (livre)

Estiveram presentes no ato de abertura o prefeito municipal Rosemar Hentges, o vice José Nicolodi Provenci, a primeira dama Katia Henrique, o presidente do legislativo ibirapuitense Josil Morais, o presidente da ASSEUIU Maicon Gomes do Amarante, secretários municipais, funcionários públicos, vereadores e a comunidade ibirapuitense.

A representante da ASSEUI, Helen Bergmann Gomes, em nome da entidade desejou boa sorte aos times e aos demais participantes do campeonato, e agradeceu ao Poder Público por permitir realizar esse evento que envolve tantos atletas ibirapuitenses e a comunidade em geral.

Data de publicação: 02/08/2018