A Prefeitura de Ibirapuitã, através da Secretaria de Obras e Viação aproveitou os dias de tempo bom da última semana para dar continuidade aos serviços de recuperação das estradas do município.

Uma operação tapa-buracos foi iniciada nas comunidades de Caneleira, Quebra-Dente e Encruzilhada Povinho, com a finalidade de melhorar as condições de tráfego, visto que essas estradas são utilizadas diariamente para o transporte de grãos, produção de leite e transporte escolar.

O Prefeito Municipal Rosemar Hentges ressaltou que graças ao tempo favorável, os maquinários estão sempre na atividade, e desta forma, podem seguir o cronograma de atividades da Secretaria. “Precisamos estar sempre em trabalho de manutenção, especialmente depois de dias chuvosos como foram os das últimas semanas. Nossos munícipes dependem que as estradas estejam em boas condições para também poderem realizar seus trabalhos sem nenhum imprevisto”, disse.

Data de publicação: 13/08/2018