No dia 04 de setembro aconteceu uma reunião com agricultores e produtores de leite da comunidade do Passo da Laje, do município de Ibirapuitã. A reunião promovida pela Prefeitura Municipal foi conduzida pelo vice-prefeito José Nicolodi Provenci, com o objetivo de construir uma proposta de atuação em conjunto entre poder executivo municipal e os produtores para o melhor desenvolvimento do setor.

De acordo com Provenci, foi verificada a necessidade de cada produtor e também criado um calendário de agendamentos para execução dos serviços de melhorias nos acessos ao entorno das propriedades.

Como forma de incentivo, o município disponibilizará os materiais e também maquinários para execução dos serviços. "Esperamos que o tempo colabore para que possamos concretizar esse pleito", destacou o vice. Em outras oportunidades o Poder Público fará esses encontros com produtores das demais comunidades.

Também participou o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Wagner Schnornberger, o Diretor de Serviços Urbanos, Luiz Carlos Ramos, o Técnico Agrícola, Aloízio Bortoncello, e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibirapuitã, Leocir Scherner.

Shaiane Goulart

Data de publicação: 12/09/2018