O Poder Público de Ibirapuitã por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, tem realizado inúmeros investimentos com objetivo de garantir qualidade à Educação.

Dentre esses investimentos, destaca-se a reforma no mobiliário do laboratório de informática da Escola Municipal Leonel de Moura Brizola. Foram trocadas as bancadas que sustentam os aparelhos de computador para garantir mais conforto e segurança aos usuários do laboratório.

O educandário conta com um excelente espaço físico destinado a área de informatização dispondo de 20 computadores em pleno funcionamento e internet de ótima qualidade, além de um responsável por conduzir as atividades semanais com os alunos.

Fonte/foto: SMECDT de Ibirapuitã

Data de publicação: 13/09/2018