A Prefeitura Municipal de Ibirapuitã representada pelos gestores Rosemar Hentges e José Nicolodi Provenci, recebeu na segunda-feira, 01 de outubro, uma nova ambulância para a Secretaria de Saúde do município. A ambulância tipo furgoneta será mais um veículo que se junta à frota da Secretaria e será utilizada para agilizar os atendimentos dos pacientes.

Um ato de entrega oficial foi realizado em frente à Unidade Básica de Saúde, na presença do prefeito e vice, da secretária de saúde Marina Paz, do presidente da câmara de vereadores municipal Roberto Carlos Martins e do vereador Fermino Gomes representando demais colegas de trabalho.

O líder do executivo ibirapuitense destaca que esta conquista se une a mais quatro novos veículos que o município receberá nos próximos dias para a Secretaria de Saúde. “Esta onda de conquistas é de toda a comunidade. E isso é reflexo de em um trabalho em conjunto realizado desde o início de nossa gestão, o qual preza em oferecer o melhor atendimento aos cidadãos,” afirmou Hentges.

O novo veículo teve um custo total de R$85 mil reais e foi obtida com recursos do Fundo Nacional de Saúde (FNS) com indicação parlamentar de um deputado gaúcho, no valor de R$80 mil reais mais uma contrapartida do município no valor de R$5 mil reais.

Data de publicação: 05/10/2018