No dia 05 de outubro, membros da diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Ibirapuitã estiveram reunidos com o Prefeito Rosemar Hentges a fim de discutir a possiblidade de uma reforma geral no estatuto do Sindicato e no quadro de cargos e salários.

Em seu posicionamento, Rosemar sugeriu que a entidade realizasse o estudo necessário e após encaminhasse a assessoria jurídica do Poder Executivo.

A reunião realizada na Prefeitura Municipal também contou com a presença do vice-prefeito José Nicolodi Provenci, do presidente da câmara de vereadores Roberto Carlos Martins, da representante do setor de recurso humanos do executivo Alessandra Cardoso, e o representante do setor jurídico da Federação Sindicatos Servidores Municipais Estado do RS João Artur Bortoluzzi.

Foto: Gabinete do Prefeito

Shaiane Goulart - Assessoria de Imprensa