No próximo domingo, 21 de outubro, o município de Ibirapuitã será palco do 1º Canta IBIRA. O evento que acontece na Praça Thomaz da Silva Portella, com início às 18h, já tem a confirmação de oito grupos. Além do Coral Municipal ibirapuitense, estarão se apresentando os coristas de Lagoa dos Três Cantos, Victor Graeff, Alto Alegre, Selbach, Colorado, Tapera e Saldanha Marinho.

O 1º Canta IBIRA é uma realização da Prefeitura Municipal de Ibirapuitã, através da Secretaria Municipal da Assistência Social (SMAS) e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A coordenação do evento salienta que em caso de chuva será realizado no Salão Paroquial. Os participantes poderão levar cadeiras para melhor acomodar-se e assistir as apresentações.

Shaiane Goulart

Data de publicação: 16/10/2018