A Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Ibirapuitã, por meio do Setor de Tributos e Fiscalização promoverá no dia 04 de dezembro, das 07h30 às 13h, o cadastramento do público em geral no Programa Nota Fiscal Gaúcha, com a finalidade de promover maior conscientização e participação da população.

Neste dia, a população poderá, além de realizar o cadastro no programa, fazer a reclamação de notas fiscais, e tirar suas dúvidas sobre o programa. Salienta-se que com o cadastro no Programa Nota Fiscal Gaúcha, se acumula pontos para ter desconto no IPVA do próximo ano, além da premiação em dinheiro mensalmente e do auxílio ao combate a sonegação. O cadastramento será realizado na Prefeitura Municipal, no Setor de blocos e fiscalização, e será necessário trazer:

• E-mail – se possuir;
• CPF, RG e CNH;