A Prefeitura Municipal de Ibirapuitã, através da Secretaria de Obras, está realizando o trabalho de revitalização ambiental e paisagismo dos canteiros centrais na Avenida Borges do Canto.

O trabalho visa transformar a paisagem através da conservação e reparos no canteiro. A cerca viva será substituída por grama com flores, o que trará um aspecto mais colorido para a cidade, proporcionando um lugar mais agradável e alegre.

Segundo o Prefeito Rosemar Hentges, o munícipe que desejar poderá fazer a adoção de um canteiro. Com isso, os cidadãos ficarão responsáveis por realizar a manutenção do espaço, contribuindo com o meio ambiente e deixando a cidade mais bela, além de fazer a sua parte como cidadão, colaborando com a administração.

Nas duas últimas semanas uma equipe vem trabalhando na remoção da cerca viva. Em breve iniciará o plantio do gramado e flores do novo projeto.

Fotos: José Nicolodi Provenci

Data de publicação: 29/11/2018