Uma comitiva formada pelo Prefeito Rosemar Hentges e o vice José Nicolodi Provenci, juntamente com representantes da comissão organizadora da IX Ibirafest e corte de soberanas, cumpriram agenda na Capital Gaúcha fazendo convite às autoridades do âmbito estadual para a feira que acontece em dezembro. O evento ocorre nos dias 14, 15 e 16 em comemoração aos 31 anos da emancipação política do município.

A comitiva esteve na Assembleia Legislativa visitando o gabinete dos deputados Adolfo Brito, Gilberto Capoani, Ernani Polo, Sérgio Turra, Pedro Westphalen, Silvana Covatti e Juliano Roso.

Já no Palácio Pirati, a comitiva encerrou a agenda de compromissos com o Governador José Ivo Sartori, que recebeu das mãos da corte de soberanas o convite oficial para prestigiar o evento.

“A feira oportunizará que os visitantes façam negócios com empresas da nossa terra, além de conhecer novidades, tendências e particularidades de cada expositor. Também intensificamos a agenda cultural para que o evento seja visitado por toda a família”, destacou o Prefeito.

Foto: divulgação

Data de publicação: 30/11/2018