Na sexta-feira (30/11) o Prefeito Municipal de Ibirapuitã Rosemar Hentges, participou no do ato de entrega da caminhonete 0km à Brigada Militar para uso na Patrulha Rural na região.

A caminhonete AMAROK, a Diesel, tracionada 4x4, foi adquirida por intermédio do COMAJA - Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí, através de licitação, no valor de R$169.290,00 (Cento e sessenta e nove mil e duzentos e noventa reais). O investimento total foi dividido entre os 11 municípios que participam do rateio e receberão o patrulhamento, os quais contribuíram com o equivalente a R$ 15.390,00 (Quinze mil trezentos e noventa reais).

Para o Prefeito Rosemar, Ibirapuitã comemora o pleito juntamente com os demais municípios contemplados. “As famílias que hoje permanecem no meio rural poderão contar novamente com a atuação da BM através das rondas, gerando assim segurança e mais tranquilidade para quem vive no interior” enfatizou o prefeito.

A cerimônia que foi realizada no município de Soledade contou com a presença dos prefeitos dos municípios contemplados, presidentes do COMAJA, AMASBI, AVASB, além de representante da AMAJA, delegados da Polícia Civil, capitão da Brigada Militar e demais integrantes da corporação, secretários, vereadores, assim como representantes do Corede Alto da Serra do Botucaraí, representantes de entidades, lideranças e comunidade em geral.

Foto: imprensa Amasbi

Data de publicação: 04/12/2018