Na sexta-feira, dia 14, quando acontece a abertura da IX Ibirafest em Ibirapuitã, a Administração Municipal fará um ato em homenagem aos servidores inativos do município. Para homenagear esses funcionários públicos, o Governo irá condecorá-los com a entrega de uma placa.

Será logo após a abertura oficial, prevista para às 18h30min, no palco principal, com a presença de autoridades das mais diversas esferas, comunidade e visitantes que estarão prestigiando a feira.

Para o Prefeito Rosemar Hentges, essa iniciativa por parte do poder público visa lembrar daquelas pessoas que contribuíram desde o princípio da administração com seus serviços. “Esses funcionários serão homenageados pelo amor com que prestaram seu trabalho. É uma homenagem com muita sinceridade aos que se dedicaram para que nosso município se tornasse um lugar melhor” destacou Hentges.

Shaiane Goulart

Data de publicação: 12/12/2018