Uma palestra motivacional para mulheres com o tema “Mulher, quem és tu?” deu sequência às atividades paralelas a IX Ibirafest, na tarde desta sexta-feira (14).

O evento ministrado pela palestrante Lérida Pivoto Pavanelo, Diretora da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul – FETAG/RS, contou com a participação de mulheres dos mais variados segmentos da sociedade. Assuntos como trabalho, valorização e autoestima foram pautados pela palestrante.

A ocasião contou ainda com a presença do Prefeito Rosemar Hentges, do vice José Nicolodi Provenci, da secretária de Assistência Social e representante da comissão organizadora da feira Rosangela Matciulevicz, do gerente da Unidade do Sicredi Ibirapuitã André Micheletto, do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibirapuitã Leocir Scherner e do técnico da Emater Municipal Edson Lopes.

Ao final do encontro foi realizada uma confraternização, e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) fez a entrega de um vira-mate as participantes.

Shaiane Goulart

Data de publicação: 14/12/2018