A cerimônia em comemoração aos 31 anos de emancipação político-administrativa de Ibirapuitã foi marcada por homenagens e emoção. A ocasião festiva que ocorreu na Praça Thomaz da Silva Portela, onde o município promove a IX Ibirafest, contou com a presença de autoridade como o prefeito Rosemar Hentges, o vice-prefeito José Nicolodi Provenci, o presidente da Câmara de Vereadores Carlos Roberto Martins, a corte de soberanas, a população ibirapuitense e visitantes da feira.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, coordenadora da cerimônia, também escolheu pessoas da comunidade como professores, alunos e funcionários da Administração, para representar cada ano da história do município, desde 1987 até 2018.

Após a homenagem, as autoridades se pronunciaram para parabenizar Ibirapuitã pelo seu 31º aniversário. “Este momento é de confraternização para celebrarmos todas as conquistas de Ibirapuitã ao longo desses anos, e propício para lembrar aqueles que ajudaram a construir a história do município. Em nome do Executivo, também agradecer as gestões anteriores por contribuir para que Ibirapuitã se tornasse a cidade hoje é,” agradeceu o prefeito.

Um bolo gigante com 31 metros de comprimento foi servido. Os dois primeiros pedaços foram cortados pelos gestores Rosemar e José e partilhado, sendo o símbolo de alegria pelo aniversário de emancipação do município.

Data de publicação: 15/12/2018