Após o ato oficial de abertura da IX Ibirarfest, a Administração Municipal de Ibirapuitã realizou uma homenagem aos servidores públicos inativos do município. Para homenagear esses funcionários, o Governo condecorou-os com a entrega de uma placa.

O ato contou com a presença de autoridades das mais diversas esferas, a comunidade e visitantes da feira.

Para o Prefeito Rosemar Hentges, essa iniciativa por parte do poder público visa lembrar daquelas pessoas que contribuíram desde o princípio da administração com seus serviços. “Esses funcionários receberam esta homenagem pelo amor com que prestaram seu trabalho. É uma homenagem com muita sinceridade aos que se dedicaram para que nosso município se tornasse um lugar melhor” disse Hentges.

Foto: Cássia Steffaní

Data de publicação: 17/12/2018