A Administração Municipal, em nome do Prefeito Rosemar Hentges e do vice José Nicolodi Provenci, gostaria de agradecer publicamente pelo gesto do senhor Dino Sebben, o qual destinou um maquinário para auxiliar nos serviços de manutenção das estradas do município, mais precisamente, nas localidades do Passo da Lage, Restinga e Passo Portão.

A atitude nobre do empresário chama atenção, pois em meio ao caos social ainda há pessoas que pensam em se solidarizar. “Agradecemos esse ato de grandeza que ajuda a dar suporte e manter as vias em boas condições, principalmente nesta temporada de colheita da soja. Essa atitude louvável é digna de ser copiada” disse o Prefeito.

A Secretaria de Obras não vem medindo esforços para manter em dia as estradas do município, mas o grande volume de chuva que caiu sobre o município nos meses de janeiro, fevereiro e março, acabou inviabilizado os serviços. “Teve dias em que houve trabalhos um dia todo numa estrada, e no outro dia a chuva veio e lavou tudo. Estamos trabalhando para atender de todas as formas e todas as comunidades, e gradativamente vamos conseguir”, finalizou Rosemar.

Foto: divulgação facebook Eder Padilha da Silva

Data de publicação: 25/03/2019