Foi realizada na tarde de sexta-feira, dia 05 de abril, em frente à Prefeitura Municipal de Ibirapuitã a entrega de duas caminhonetes modelo Montana 1.4 Chevrolet, destinada Secretaria de Agricultura.

Os veículos foram adquiridos através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, com indicação parlamentar do Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz no valor de R$88.062,62 (oitenta e o oito mil sessenta e dois reais com sessenta e dois centavos) mais contrapartida do município no valor de R$22.937,38 (vente e dois mil novecentos e trinta e sete reais com trinta e oito centavos) num valor total de R$111.000,00 (cento e onze mil reais).

A Administração comemora a conquista destes novos bens os quais servirão para agilizar as demandas da Secretaria de Agricultura. “Nosso esforço em buscar recursos ao município de Ibirapuitã está tendo resultado junto aos Deputados e aos órgãos competentes, e nos próximos dias estaremos entregando a comunidade mais dois caminhões” declarou Rosemar.

Participaram do ato o Prefeito Rosemar Hentges, o Vice José Nicolodi Provenci, o Presidente da Câmara de Vereadores Josil Morais, vereadores, secretários municipais, funcionários do Poder Público e pessoas da comunidade.

Data de publicação: 06/04/2019