Para celebrar a Páscoa e manter a tradição de doar os ovos de chocolate, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Ibirapuitã com o apoio da Administração Municipal fez a distribuição de ovos artesanais de chocolate aos alunos, professores e funcionários do município.

Também foram confeccionados cestinhas com material reaproveitável e entregue com ovos artesanais e casquinhas de amendoim aos setores da prefeitura como forma de celebrar a amizade e solidariedade, tão necessários e presentes neste tempo de Páscoa.

Todos os ovos foram produzidos e embalados pela Secretária de Educação Adriana Dalbosco, com a ajuda da equipe da SMECDT, reduzindo custos e garantindo um chocolate de maior sabor e qualidade. “Fazer os chocolates pensando em cada uma de nossas crianças foi uma satisfação e nos encheu de orgulho”, relatou a Secretária.

Esta iniciativa da Secretaria de Educação de confeccionar os ovos proporcionou uma redução de custos e também oportunizou que todos os alunos da rede de ensino ganhassem seu presente de Páscoa.

Fotos: Secretaria de Educação

Data de publicação: 24/04/2019