A Administração Municipal de Ibirapuitã realizou na tarde de sexta-feira, dia 26 de abril, o ato de entrega de um caminhão caçamba zero quilômetro para a Secretaria de Obras do município.

O veículo foi adquirido por indicação de emenda parlamentar do na época Deputado Federal Luiz Carlos Heinze (PP/RS) no valor de R$136.986,30 (cento e trinta e seis mil novecentos e oitenta e seis reais com trinta centavos) mais uma contrapartida do município no valor de R$ 102.513,70 (cento e dois mil quinhentos e treze reais com setenta centavos).

“Essa é uma conquista muito grande para nossos munícipes e também para nossa Administração. É o resultado final de um trabalho em conjunto realizado por pessoas engajadas a lutar por um Ibirapuitã melhor” declarou Rosemar Hentges, Prefeito de Ibirapuitã. Ele também destacou, que nos próximos dias a comunidade estará sendo contemplada com o recebimento de mais um caminhão que auxiliará nos serviços do Poder Público.

Para o vice José Provenci, “essas conquistas são frutos de viagens e articulações políticas de nós gestores, vereadores, secretários, com lideranças das mais diversas esferas que se comprometem e atendem nossos pedidos” finalizou.

O ato de entrega aconteceu em frente ao prédio da Prefeitura Municipal e contou com a presença dos gestores Rosemar Hentges e José Nicolodi Provenci, secretários municipais, servidores e também munícipes.

Data de publicação: 02/05/2019