Foi entregue na manhã do dia 04 de maio, durante a programação da Feira De Joias e Pedras Preciosas da América Latina- Exposol 2019, a viatura da Patrulha Rural Comunitária. Um esforço entre 11 municípios que compõem a AMASBI (Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí) Soledade, Espumoso, Campos Borges, Fontoura Xavier, Tio Hugo, Ibirapuitã, Mormaço, Alto Alegre São José do Herval e Itapuca, e Tapera, que não faz parte da Associação. Cada município investiu um valor de R$ 15.390,00, o que totalizou em R$169.260,00.
Além disso, foram investidos ainda R$ 12 mil para compra de armamento, valor destinado pela Aprosol, e R$ 52 mil para a blindagem, que foi repassado pelo Sicredi.

Além do Prefeito de ibirapuita Rosemar Hentges, fizeram parte do ato de entrega o prefeito de Mormaço Rodrigo Trindade, o diretor executivo do Sicredi Rogério Matuella, o capitão da Brigada Militar Cassiano Boscardin, o presidente do Sindicato Rural de Soledade José Pedro Turella.

A viatura da patrulha rural é para começar a atuar a partir da próxima semana na região de Soledade, atendendo todos os municípios que colaboraram para a aquisição da viatura.

Foto: TriPop

Data de publicação: 06/05/2019