O município de Ibirapuitã assinou na tarde de hoje (07/05) um convênio com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 1.750.000,00 (um milhão setecentos e cinquenta mil) que contemplará obras de infraestrutura na cidade.

A cerimônia de assinatura foi realizada no gabinete do Prefeito Rosemar Hentges com a presença do Gerente Geral da agência de Soledade, Vitor Hugo Stefanello, do vice-prefeito José Nicolodi Provenci, secretários municipais, do presidente do legislativo Josil Morais, e da equipe de funcionários do setor de engenharia da Prefeitura Municipal.

O Prefeito explicou que utilizará o recurso para asfaltar mais ruas de paralelepípedo, e iniciar a pavimentação de outras. “Com certeza uma conquista muito grande para a nossa administração, mas principalmente para os moradores da nossa cidade” concluiu Rosemar.

Data de publicação: 07/05/2019