Foi realizado na tarde de ontem, 08 de maio, o ato de entrega da viatura da Patrulha Comunitária Rural no município de Ibirapuitã. A viatura prestará o patrulhamento nos 11 municípios que pertencem a AMASBI (Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí) sendo Soledade, Espumoso, Campos Borges, Fontoura Xavier, Tio Hugo, Ibirapuitã, Mormaço, Alto Alegre, São José do Herval e Itapuca, e Tapera, que não faz parte da Associação.

O veículo foi adquirido com recursos destes municípios onde cada um contribuiu com R$ 15.390,00, totalizando o valor de R$169.260,00. Além disso, foram investidos R$ 12 mil para compra de armamento, valor destinado pela Aprosol, e R$ 52 mil para a blindagem, que foi repassado pelo Sicredi.

Prestigiaram o ato, o Prefeito Rosemar Hentges, o Presidente do Legislativo de Ibirapuitã Josil Morais, o Gerente da Unidade do Sicredi Ibirapuitã André Vergílio Micheletto, o Gerente do Banrisul Ibirapuitã Pablo Giraldi, representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibirapuitã Delmo Bortolomedi, representando a Brigada Militar do município o soldado Claudenir Joanella, secretários municipais e funcionários da administração.

Shaiane Goulart

Data de publicação: 08/05/2019