Uma comitiva de prefeitos da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí (AMASBI), esteve em audiência na tarde do dia 21/05, na Secretaria de Obras e Habitação, com o secretário José Stédile, pleiteando agilizar a liberação dos recursos da Consulta popular 2017, que contempla a recuperação de estradas vicinais dos municípios da associação.

Stédile informou aos prefeitos que aguarda confirmação dos recursos na ordem de R$ 50 milhões através de emenda da bancada gaúcha, que deverá ser distribuída para os municípios para manutenção das estradas.

Estiveram na reunião o Presidente da Amasbi, Cláudio Afonso Alflen, de Victor Graeff, além de outros prefeitos da região. Representando o gabinete do deputado Adolfo Brito estava o assessor parlamentar João Paulo Kroth.

Fonte: ClicSoledade

Data de publicação: 30/05/2019