A Administração Municipal (2017-2020) realizou mais uma importante aquisição neste ano de 2019. Na tarde desta quarta-feira, 29 de maio, o Poder Público fez o ato de entrega de uma Van Fiat Ducato 0 Km que pertencerá a Secretaria Municipal de Educação.

Com capacidade de para 16 lugares o veículo foi adquirido com recursos próprios da municipalidade através da venda de bens móveis e imóveis da municipalidade no valor de R$ 179.000,00 (cento e setenta e nove mil reais) e será utilizado para o transporte de alunos.

"Esta nova conquista reflete o nosso comprometimento com os munícipes inclusive com a comunidade escolar, onde estamos buscando qualificar ainda mais o transporte dos nossos alunos, que contempla desde o ensino infantil até o fundamental e também dos alunos da rede estadual" destacou o gestor ibirapuitense. O município de Ibirapuitã é um dos poucos municípios da região que faz o transporte exclusivo infantil.

Participaram do ato de entrega o Prefeito Municipal Rosemar Hentges, o vice José Nicolodi Provenci, a Secretária de Educação Adriana Dalbosco juntamente com integrantes da SMECDT, secretários, vereadores, funcionários da administração e também munícipes.

Data de publicação: 30/05/2019