A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo (SMECDT) de Ibirapuitã através da Coordenação da Cultura e da Administração Municipal vem divulgar o lançamento do concurso para a escolha do Hino Municipal de Ibirapuitã. "Depois de todos estes anos de emancipação achamos que já se faz necessário termos o nosso Hino Municipal. Hino que servirá também como mais um símbolo do município já que possuímos nosso brasão e nossa bandeira", declarou a coordenadora Neiva Ceolan.

No primeiro momento será escolhido a letra que nela deve constar a história do nosso município: a origem de seu nome, suas peculiaridades, trajetória histórica enfocada nas origens, história de seu povo, a natureza, produtividade econômica, patrimônio histórico e social conforme edital.

As inscrições tiveram início nesta segunda-feira, 03/06, e seguem até o dia 17/06 em horário de expediente na secretaria de educação, cultura, desporto e turismo com sede na Rua Jacob Graeff, 95. Poderá se inscrever qualquer pessoa que resida ou tenha residido em nosso município desde que atenda as normas estabelecidas no edital. A premiação do concurso será de R$ 1.500,00 para a letra escolhida.

Demais informações pelo fone (54) 3380-1070.

Foto: divulgação

Data de publicação: 19/06/2019