A Prefeitura Municipal de Ibirapuitã recebeu na manhã de quarta-feira (12), um caminhão Truck zero quilômetro que será utilizado pelo município para os serviços públicos em gerais.

A aquisição ocorreu por meio de emenda parlamentar do Deputado Darcísio Perondi (MDB) no valor de quase R$285 mil reais, mais contrapartida do município no valor R$67.166,34, totalizando em R$ 302 mil reis. "Com o novo veículo adquirido pela Administração, poderemos oferecer um serviço de melhor qualidade para toda nossa população ibirapuitense”, destaca o Prefeito Rosemar Hentges. Ele ainda salientou que na Gestão Rosemar e José foi possível renovar a frota de veículos e maquinários da Administração proporcionando qualidade, agilidade e comodidade nos trabalhos e serviços prestados.

O Presidente o Legislativo Municipal Josil Morais também acompanhou a entrega.

Data de publicação: 19/06/2019