O Departamento de Serviços Urbanos da Prefeitura de Ibirapuitã está realizando melhorias na rede de abastecimento de água do município.

Os serviços estão sendo executados na travessa das ruas Albino Senger e João Pedro Senger, próximo a Unidade Básica de Saúde. Uma equipe trabalha na substituição da canalização por novas tubulações com maior diâmetro que oferecem maior vazão, qualificando o abastecimento de água para toda comunidade.

O Prefeito Municipal Rosemar Hentges destaca que para a execução dessas obras de substituição de redes foi necessária a abertura de valas, o que gerou o inevitável desconforto aos munícipes que residem nas proximidades da UBS. "Porém foram obras necessárias, com o intuito de melhorar os serviços de abastecimento de água para a comunidade em geral" enfatizou Hentges.

Data de publicação: 04/07/2019