Durante as programações da Festa do Colono promovida no município de Ibirapuitã, domingo 21 de julho, no Salão Paroquial, a Administração Municipal realizou pelo terceiro ano consecutivo à entrega da premiação de reconhecimento do “Agricultor Familiar Destaque do Ano” e do “Produtor Rural Destaque do Ano”.

Consecutivamente os premiados foram os agricultores ibirapuitenses Jonas Fassini dos Santos como “Agricultor Familiar Destaque do Ano”, que explora uma área de até 10ha com diversificação de culturas, e Ludimar Favretto como “Produtor Rural Destaque do Ano” por explorar uma área maior de 36ha com diversificação de culturas e produtividade.

O ato que agraciou os agricultores e suas famílias contou com a presença do prefeito Rosemar Hentges, do vice José Nicolodi Provenci, do secretário de Agricultura Wagner Schnorberger , do presidente do legislativo Josil Morais, do gerente da unidade do Sicredi Ibirapuitã André Virgílio Micheletto e o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Ibirapuitã Leocir Scherner. A comunidade e região também marcaram presença na 28ª edição do evento.

Foto: Cássia Stefaní

Data de publicação: 31/07/2019