A Prefeitura de Ibirapuitã concluiu através da Secretaria Municipal de Obras e Viação, a construção de mais uma ponte na zona rural do município.

A ponte está localizada na comunidade da Linha São João, na estrada que dá acesso aos munícipes Antônio Ademir Soares e Jaime Delazzeri. "A construção dessa ponte irá melhorar o tráfego dos moradores da comunidade, garantindo mais segurança para quem utiliza a estrada", relatou o Secretário de Obras Airton Zandonai.

Além de construções e recuperações de pontes, a Gestão do Prefeito Rosemar Hentges e do Vice-Prefeito José Nicolodi Provenci tem realizado diversas manutenções e melhorias nas estradas do município para garantir a passagem do transporte escolar, bem como a locomoção dos moradores e dos produtores rurais.

Data de publicação: 31/07/2019