A Prefeitura Municipal de Ibirapuitã segue trabalhando na recuperação e manutenção das estradas do município. O Departamento de Serviços Urbanos executou nesta quarta-feira, 31 de julho, os serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Cristiano Datsch, no Bairro Horizonte.

O Poder Público Municipal esteve atendendo o pedido dos moradores do Bairro para com os reparos nesta via de acesso que possui intenso tráfego de veículos.

Além desta obra, o Departamento de Serviços Urbanos está atuando em outras frentes na cidade, realizando pinturas, limpeza de bueiros, normalizando os serviços de água e também dando manutenção a iluminação pública. “Temos muita coisa acontecendo para melhorar cada vez mais Ibirapuitã”, finalizou o Prefeito Rosemar Hentges.

Data de publicação: 01/08/2019