Crianças e adolescentes com idade entre 3 e 16 anos de idade estão envolvidas com o projeto da Oficina de Futebol, oferecido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo (SMECDT) por intermédio do Poder Público Ibirapuitense.

Mais de 80 estudantes da rede municipal de ensino participam dos treinos que são realizados semanalmente, no turno inverso ao da escola, e coordenados pelo professor Fernando de Oliveira. “Estamos preparando os alunos para participação em competições municipais e regionais. Daqui podem sair futuros atletas”, destacou o treinador.

Segundo Adriana Dalbosco, Secretária de Educação, o município vem investindo fortemente nessa área para contemplar as crianças e adolescentes em todos os aspectos.

Data de publicação: 08/08/2019