No dia 16 de agosto, o Prefeito Municipal Rosemar Hentges fez a transmissão de cargo para o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Josil Morais, que passará a responder pelo Executivo Municipal no período de 07 dias (18/08 à 24/08). O ato oficial aconteceu no Gabinete do Prefeito e contou com a presença do Vice-Prefeito Municipal José Nicolodi Provenci e do Vereador Loreno Dillenburg.

O Prefeito Rosemar e o Vice José estarão em viagem na Capital Federal cumprindo uma série de agendas com deputados, com o objetivo de buscar recurso para o município.

Dessa forma, Josil deixa o Gabinete da Prefeitura a disposição para atendimento dos munícipes e ressalta que dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo Prefeito Rosemar.

Data de publicação: 19/08/2019