Entre os dias 19 à 23 de agosto, o Prefeito Municipal de Ibirapuitã Rosemar Hentges esteve cumprindo uma extensa agenda em Brasília. Ele esteve acompanhado pelo Vice-Prefeito José Nicolodi Provenci e pelo Coordenador da Assistência Social, Luiz Carlos Finatto.

Na oportunidade, as lideranças visitaram diversos departamentos da esfera federal e os gabinetes dos Senadores Luis Carlos Heinze e Esperidião Amin, e dos deputados Darcísio Perondi, Ubiratan Sanderson , Marcio Biolchi e Ronaldo Santini. Em visita ao Ministério da Saúde, o município verificou os trâmites referente ao programa "Mais Médicos", do governo federal, onde Ibirapuitã foi sorteado entre os municípios do Brasil e está no topo para ser contemplado.
A série de visitas e audiências reforça a busca recursos para o município de Ibirapuitã.

Na agenda com o parlamentar Santini ficou garantindo uma emenda parlamentar que será destinado para a construção do Ginásio Poliesportivo na Comunidade da Linha São João, interior de Ibirapuitã.

Rosemar avalia de forma positiva as reivindicações. “Buscar recursos para investir em melhorias será sempre nosso compromisso enquanto gestores", declarou.

Data de publicação: 27/08/2019