Durante esta semana, as escolas de Ibirapuitã realizaram o hasteamento e arreamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal com apresentações enaltecendo a Pátria.

Os temas da Semana da Pátria deste ano foram: nacional “Bandeira Nacional”; estadual “Parque Histórico Marechal Manoel Luiz Osório”; e municipal “Ibirapuitã Brasileiro – Eu amo meu Município”.

No dia 07 de setembro, caso não chova, às 9h, haverá desfile de todas as escolas do município (estadual e municipais), grupo de jovens, CTG Seiva Pampeana e outros segmentos do município sob o compasso da Banda da Escola Estadual de Ensino Médio Saldanha Marinho.

O momento mais esperado para este dia é a divulgação do vencedor do Concurso para escolha da letra do Hino Municipal lançado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo. Em caso de chuva, a divulgação será feita pela Rádio Princesa às 10h.

Toda a comunidade está convidada a participar e assistir este grandioso evento.

Data de publicação: 06/09/2019