O último final de semana foi marcado pela abertura de mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal de Ibirapuitã 2019.

A competição esportiva que aconteceu no Ginásio Luíz João Bortoncello, domingo (8), com início as 17h, é organizado pela Associação dos Estudantes Universitários de Ibirapuitã – ASSEUI com o apoio da Prefeitura Municipal. No total, 30 equipes disputam o certame pelas categorias livre, veterano e feminino.

Antecipando a cerimônia de abertura, o grupo de ballet municipal abrilhantou a noite. As pequenas arrancaram suspiros da plateia que vieram até o ginásio prestigiar a noite dos jogos. O grupo de bailarinas formado recentemente é coordenado pela professora Bianca Marchini e mantido pela Administração Municipal.

No ato de abertura estiveram presentes o prefeito municipal Rosemar Hentges, o vice José Nicolodi Provenci, o presidente do legislativo ibirapuitense Josil Morais, o presidente da ASSEUI Douglas Klar, demais representantes da ASSEUI, a representante do Sicredi Ibirapuitã Andréia Calegari Salvi, secretários municipais, diretoras municipais e estadual, professores da rede escolar, funcionários públicos, vereadores e a comunidade ibirapuitense.

"Recentemente encerramos o campeonato municipal de futebol sete e agora damos início a mais uma competição em nosso município, com a mesma expectativa de que possamos realizá-lo em alto nível, desejamos boa sorte a todas as equipes participantes", disse o Prefeito Rosemar. Ele também parabenizou a atuação da associação dos estudantes pela organização do certame e deixa o apoio do Poder Público à disposição.

Confira o resultado da 1ª rodada:

FBI 4 x 3 ADS PNEUS (fem)
AGROMULLER 2 x 11 TOUCH/NOVA SCHIN (vet)
ATLÉTICO NACIONAL 1 x 1 YANKEES FUTSAL (livre)
AFECOSOL 2 x 5 ATLANTICO (livre)
NOVA SCHIN 6 x 2 VILA GOLFO (livre)

Contribuição de fotos: ASSEUI

Data de publicação: 10/09/2019