Para esta semana especial, as professoras e funcionárias da Escola Municipal de Ensino Fundamental Leonel de Moura Brizola prepararam atividades divertidas e envolventes para comemorar a semana da criança.

➡ Na segunda-feira - De lanche será servido cachorro-quente prensado, atividades com jogos de integração entre as turmas e maquiagens artísticas.
➡Terça feira - pipoca, algodão doce e sorvete. Atividades com brinquedos infláveis.
➡Quarta-feira- pastel e piquinique com brincadeiras.
➡Quinta-feira - bolo de chocolate e suco. Haverá gincana organizada pela COOPLEMOR (Cooperativa Escolar da E.M.E.F. Leonel de Moura Brizola)
➡E na sexta-feira será servido empadão e suco, e a escola terá a parceria do SuperMercado Portella que irá fornecer lanche e brinquedos infláveis para todos os alunos gratuitamente. "O objetivo é proporciona atividades diferenciadas, promovendo a integração e valorização dos alunos, professores e funcionários", destacou a diretora Elisandra Santos.
"Para nós gestores é uma imensa satisfação ver o sorriso no rosto de cada criança e poder dar as nossas crianças oportunidades de lazer e sociabilidade educativa. Deixo um agradecimento ao SuperMercado Portella pela parceria em contribuir nesta semana especial. E ressalto ainda que toda criança tem o direito de ser valorizada, respeitada e amada. Ela passa a maior parte do tempo na escola, que por sua vez, deverá ser um lugar feliz, acolhedor e amável" complementou o Prefeito Rosemar Hentges.

Data de publicação: 08/10/2019