Município dará início a obras de pavimentação asfáltica

Nos próximos dias serão iniciadas as obras de pavimentação na continuação da Avenida Borges do Canto e na Rua Cristiano Datsch em Ibirapuitã. O pleito de mais 9mil m² de obras de pavimentação asfáltica será executado com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), assinado em maio deste ano, pela Prefeitura de Ibirapuitã e Caixa Econômica Federal.

No trecho da Avenida Borges do Canto de 2.045,14 m² onde já existe a pavimentação em paralelepípedo, será aplicada uma camada de capeamento asfáltico, e na sequência, no trecho de 2.825m² até a encruzilhada que dá acesso a comunidade de Passo das Cuias e linha São João, será executado a pavimentação asfáltica. No término do paralelepípedo da Rua Cristiano Datsch, no trecho de 4.201,18m², também será feito pavimentação asfáltica.

“Com certeza uma conquista muito grande para a nossa administração, mas principalmente para os moradores da nossa cidade”, declarou o Prefeito Rosemar Hentges. Ele ainda destacou que com este investimento será possível melhorar na infraestrutura da cidade, na qualidade de vida dos munícipes, e também na trafegabilidade dos veículos.

Shaiane Goulart

Data de publicação: 10/10/2019